Rede Cinesystem Cinemas Oferece Brinde Especial Para Fãs da Franquia “Homens de Preto”

 
“Homens de Preto 3” estreia sexta-feira (25/5) em todo o País, mas a Rede Cinesystem Cinemas já tem um promoção especial para os fãs da franquia. Quem adquirir, nas bombonieres das unidades da empresa, um Combo Grande, Super ou Duplo ganha, pagando mais R$5,00, um balde de pipoca personalizado do filme. Há dois modelos diferentes, um branco e outro preto. O brinde também pode ser adquirido separadamente por R$ 10,00.
Dirigido por Barry Sonnenfeld, o longa é o terceiro da franquia Homens de Preto, iniciada em 1997. A série passou dez anos longe das telonas, uma vez que “Homens de Preto 2” é de 2002. Além de Will Smith, Josh Brolin e Jemaine Clement, o elenco traz, ainda, Alice Eve, Emma Thompson, Bill Hader e a cantora Lady Gaga.
No filme, o malvado Boris (Jemaine Clement) deseja acabar com o mundo. Para isso, deverá viajar no tempo para assassinar o agente K (Tommy Lee Jones). Sabendo disso, o agente J (Will Smith) vai até o ano de 1969 e encontra a versão mais jovem de K (Josh Brolin). Juntos, recebem a ajuda da agente Oh (Alice Eve) para combater o vilão, uma ameaça alienígena que coloca em risco a vida na Terra.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba