10 maio 2012

Filme - "Um Homem de Sorte"



Mulheres atenção! Levem muitos lencinhos de papel ao cinema, “Um Homem de Sorte” é lindo, de chorar.
Mas, não pensem que é de chorar de tristeza. É de chorar de tão linda que é a história de amor que passa entre Logan e Beth.
O filme é baseado em mais um mega sucesso do escritor Nicholas Sparks.
Vale lembrar que ele escreveu dezoito livros, todos eles sucesso de vendas e seis deles adaptados ao cinema, como “Uma Carta de Amor”, “Noites de Tormenta” e “Querido John”. O que de especial suas histórias tem em comum são a grande virada do protagonista de suas histórias, que para conseguir passar por um trauma muito grande, encontra sua redenção em um grande amor.
Em “Um Homem de Sorte” não é diferente.
Logan é um sargento da Marinha norte-americana que está no Iraque em meio à guerra.
Em um determinado momento ele avista uma fotografia e vai até ela para pegá-la, nesse instante uma bomba cai exatamente no lugar onde ele estava.
Ele não tem dúvida. A mulher que está na foto salvou sua vida.
Ele tenta encontrar o dono da foto, mas não consegue e a guarda como um grande amuleto.
Depois de seu retorno para casa, ele não consegue se adaptar à sua antiga vida e decide partir em busca daquela pessoa que está na foto, acreditando que talvez ela traga algum sossego para sua mente.
Ele a encontra e em um primeiro momento não lhe conta porque a procurava. Acaba trabalhando no canil de Beth e uma relação extremamente profunda nasce e cresce entre eles.
Uma belíssima história de amor e resgate. Recomendo!

Nenhum comentário: