Filme "Anjos da Lei"


No final da década de 1980 a televisão passava um seriado de sucesso chamado “Anjos da Lei”, que tinha por premissa jovens policiais que disfarçados se infiltravam no mundo adolescente. Johnny Depp fazia parte de seu elenco.
O filme “Anjos da Lei” é uma comédia de ação muito engraçada, onde dois policiais que tem a tal aparência jovem, participam de uma unidade secreta e são infiltrados em um colégio para descobrir uma rede de distribuição de drogas.
O esconderijo desse grupo fica na 21 Jump Street, nome do seriado original e é comandado pelo Capitão Dickson, uma pessoa bastante alterada.
Esses dois policiais quando realmente estavam no colégio eram inimigos e eram o oposto um do outro.
Jenko era popular, forte, e não se preocupava muito com os estudos, e Schmidt era tipo nerd, que ninguém conhecia e só era lembrado quando faziam brincadeiras de mau gosto a seu respeito.
Depois de infiltrados sentiram que tiveram uma nova chance de participar de atividades que eles desejavam, mas não tinham coragem de assumir.
O popular aprende o gosto pelo conhecimento e o nerd conhece o gosto da popularidade.
Em meio a muita trapalhada e uma profusão de sentimentos que eles descobrem não estarem bem resolvidos desde a adolescência os dois precisam encontrar quem está distribuindo essa nova droga que pode ser fatal.
Risadas certas e agradáveis surpresas. Recomendo!

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba