Aplicativos Online de "Sombras da Noite" Permitem Interação nas Redes Sociais


A Warner Bros. Pictures divulga novos aplicativos online de Sombras da Noite, longa baseado na clássica série cult homônima, com estreia marcada para 22 de junho nos cinemas brasileiros. Ao utilizar o app Character Quiz, o usuário responde a questões que, ao final, revelam com qual personagem do filme sua personalidade mais se assemelha, além de poder publicar o resultado nos perfis do Facebook e Twitter. Já com o aplicativo Curse Generator, o usuário pode pregar uma peça nos amigos e lançar uma “maldição” sobre eles nas redes sociais.
Sombras da Noite se passa em 1752, quando Joshua e Naomi Collins, com seu filhinho Barnabas, saem de Liverpool, Inglaterra, para começar uma vida nova nos Estados Unidos. Mas nem mesmo um oceano foi o bastante para fugirem da maldição misteriosa que atormentava a família. Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés ou, pelo menos, a cidade de Collinsport, Maine. Dono da Mansão Collinwood, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado... Até que comete o grave erro de partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green). Angelique, uma bruxa em todos os sentidos, o condena a um destino pior do que a morte: transforma-o em vampiro e o enterra vivo.
Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado por engano de seu túmulo e entra num mundo bastante diferente, em 1972. Ele volta à Mansão Collinwood e descobre que a sua propriedade, outrora grandiosa, está em ruínas. Os integrantes problemáticos da família Collins que restaram se saíram um pouco melhor, cada um guardando seus próprios segredos sombrios.
A matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer) contratou a dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) como psiquiatra em tempo integral para ajudá-la com os problemas de sua família. Também vivem na mansão o irmão preguiçoso de Elizabeth, Roger Collins (Johnny Lee Miller), sua filha adolescente rebelde, Carolyn Stoddard (Chloe Moretz), e o filho precoce de 10 anos de Roger, David Collins (Gulliver McGrath). O mistério vai além da família, incluindo o caseiro Willie Loomis, interpretado por Jackie Earle Haley, e a nova babá de David, Victoria Winters, papel de Bella Heathcote.
Burton dirige e produz Sombras da Noite a partir de um roteiro de Seth Grahame-Smith, com história de John August e Grahame-Smith, baseado na série de televisão criada por Dan Curtis. Também na produção estão o ganhador do Oscar® Richard D. Zanuck ("Alice no País das Maravilhas", "Conduzindo Miss Daisy"), que continua sua longa parceria com Burton; o ganhador do Oscar® Graham King ("Rango", "Os Infiltrados"), em outro trabalho com Depp; Johnny Depp; Christi Dembrowski e David Kennedy. Os produtores-executivos são Chris Lebenzon, Tim Headington e Bruce Berman.
A equipe criativa por trás das câmeras inclui o cinegrafista Bruno Delbonnel, o diretor de arte ganhador do Oscar® Rick Heinrichs ("A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça"), a figurinista Colleen Atwood ("Alice no País das Maravilhas") e o editor Chris Lebenzon ("Alice no País das Maravilhas"). A trilha sonora é assinada por Danny Elfman.
A Warner Bros. Pictures, juntamente com a Village Roadshow Pictures, apresenta Sombras da Noite, uma produção de Infinitum Nihil/GK Films/Zanuck Company e um filme de Tim Burton. Com estreia prevista em 22 de junho de 2012, o longa será distribuído mundialmente em cinemas e cinemas IMAX® pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba