Russel Crowe Estrela "Noah" de Darren Aronofsky



A Paramount Pictures e a New Regency Productions anunciaram hoje que o vencedor do Prêmio da Academia® Russell Crowe foi escolhido para interpretar Noé no longa dirigido por Darren Aronofsky (indicado ao Prêmio da Academia® por CISNE NEGRO) e que será lançado em 2014.
“Gostaria de agradecer a Paramount e a Regency por apoiarem o trabalho da minha equipe para dar nova vida ao épico bíblico. Estou feliz por ter Russell Crowe ao meu lado nesta aventura. É seu imenso talento que me ajuda a dormir à noite. Estou ansioso para me encantar com ele todos os dias” - disse o diretor.
NOAH é uma adaptação da história bíblica da Arca de Noé. Em um mundo devastado pelos pecados humanos, Noé recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar a criação do dilúvio que se aproxima. O roteiro foi escrito por Darren Aronofsky e Ari Handel e revisado pelo roteirista indicado ao Prêmio da Academia® John Logan, (GLADIADOR, A INVENÇÃO DE HUGO CABRET).
Scott Franklin e Aronofsky da Protozoa Pictures, juntamente com Mary Parent da Disruption Entertainment, irão produzir o filme. A produção executiva do filme é de Ari Handel (CISNE NEGRO), Arnon Milchan da New Regency e Chris Brigham (A ORIGEM, ARGO).
O filme começará a ser rodado no próximo mês de julho na Islândia e em Nova York.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba