Rede UCI começa venda antecipada para final da UEFA Champions League em 3D


A rede de cinemas UCI deu início à venda antecipada dos ingressos para o jogo final da UEFA Champions League, que acontece no dia 19 de maio, a partir das 15h30. A transmissão será ao vivo realizada pela Cinelive na sala 3D do UCI Palladium (sala 4). Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada) e podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas e no site www.ingresso.com.br. Para mais informações, acesse www.ucicinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.
 Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração.
No Brasil, o circuito é composto por empreendimentos da UCI Brasil e também por complexos operados em parceria com exibidores locais como os grupos Severiano Ribeiro e Orient Films. Em 2005, a UCI Brasil passou a ser controlada pela National Amusements International (NAI) que administra os grupos de mídia Viacom e CBS, e possui mais de 1.000 salas de cinema no mundo.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba