Primeira Aparição de Hopkins Como Hitchcock


Foi divulgada a primeira imagem do ator Anthony Hopkins caracterizado como o diretor Alfred Hitchcock no filme “Hitchcock” (chamado antigamente como “Alfred Hitchcock And The Making Of Psycho”).
O longa é adaptação do livro homônimo de Stephen Rebello, e conta a história da produção do clássico “Psicose”, e a luta do diretor contra um estúdio indiferente, enquanto ainda conseguir fazer um dos filmes mais emblemáticos de todos os tempos.
No grande elenco estão Scarlett Johansson (como atriz Janet Leigh, que fez famosa cena do chuveiro), James D’Arcy (Anthony Perkins, o Norman Bates), Helen Mirren (Alma, a esposa do cineasta), Jessica Biel (como Vera Miles), Toni Collete (Peggy Robertson, assistente de Hitchcock), Michael Stuhlbarg (Lew Wasserman, o agente do diretor), Danny Huston (Whitfield Cook, amigo e colaborador de Alma).
Complementam o elenco: Michael Wincott (Ed Gein, o serial killer que teria inspirado o livro em que Psicose foi baseado), Kurtwood Smith (Geoffrey Shurlock, administrador da Motion Picture Production que determina a classificação etária dos filmes), Wallace Langham (Saul Bass, o icônico designer que criou os créditos de abertura de muitos filmes de Hitchcock) e Ralph Macchio (o roteirista de Psicose, Joe Stefano).
O filme “Hitchcock” é dirigido por Sacha Gervasi (O Terminal), e tem data prevista de estreia para 2013, que dizer, se for essa data, a produção deve ir para corrida do Oscar 2014.
Esse não será o único filme que terá Alfred Hitchcock como protagonista, esse ano será lançado o longa “The Girl”, que conta a história do relacionamento profissional entre o diretor (interpretado por Toby Jones) e atriz Tippi Hedren (Sienna Miller) durante a produção de “Os Pássaros”.
Fonte: Site Cinema é Tudo Isso.

Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba