Pré-estreia de Os Vingadores no Shopping Curitiba



Os ingressos para a pré-estreia de um dos filmes mais aguardados do ano pelos fãs de quadrinhos já estão à venda nas bilheterias do cinema no Shopping Curitiba. A sessão especial de exibição de Os Vingadores acontecerá no dia 27, às 00h15, no Cinesystem Curitiba.
A equipe de Os Vingadores, formada pelos super-heróis da Marvel, é reunida quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global. Nick Fury, diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) para livrar o mundo de uma possível destruição.

Promoção
Os fãs do Shopping Curitiba no Facebook terão a chance de ganhar ingressos para a sessão exclusiva de lançamento do filme. O regulamento completo que explica como concorrer está disponível na página facebook.com.br/ShoppingCuritiba. Serão realizados dois sorteios para a pré-estreia de Os Vingadores: o primeiro na segunda-feira, 23, e outro no dia 24. A ação, que irá premiar 25 pessoas no Facebook, é uma parceria entre o Shopping Curitiba e o Cinesystem.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba