UCI Estação e UCI Palladium oferecem combo com boné personalizado do filme



A rede UCI lançou, nesta sexta-feira (23), uma promoção exclusiva para o longa “Jogos Vorazes”, que estreiou nos cinemas de todo o Brasil no mesmo dia. Na compra do combo do filme, composto por uma pipoca grande salgada e uma Pepsi de um litro, o cliente leva um boné exclusivo do filme. Em Curitiba, o brinde estará disponível nas bombonières dos cinemas UCI Estação e UCI Palladium, enquanto durarem os estoques.

Misturando mitologia e reality show, “Jogos Vorazes” acontece em um futuro distante, quando os Estados Unidos são governados por um regime autoritário e divididos em 12 distritos, comandados pela Capital. Em um grande reality show mortal, representantes de cada uma destas regiões participam da competição. A protagonista Katniss Everdeen, vivida pela atriz Jennifer Lawrence, é escolhida para ser a representante de seu distrito e passa por um treinamento para encarar a acirrada disputa.

“Jogos Vorazes” (“The Hunger Games”) é uma adaptação do romance best-seller de mesmo nome, escrito por Suzanne Collins, e febre entre os jovens do mundo inteiro.

Mais informações sobre a promoção, os cinema UCI e a programação completa são encontradas no site www.ucicinemas.com.br e/ou nas redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba