20 março 2012

Rede UCI leva aclamado concerto de Gustavo Dudamel para as salas de cinema do Brasil, com exclusividade.


Os amantes de música clássica estão prestes a viver uma experiência única no cinema. Em mais uma ação exclusiva no Brasil, a rede UCI levará para as telonas o aclamado concerto conduzido por Gustavo Dudamel, junto com a Orquestra Filarmônica de Los Angeles e a Orquestra Simon Bolívar, em Caracas, na Venezuela. A apresentação, gravada em fevereiro no Teatro Teresa Careña, chegará aos cinemas UCI em alta definição e som surround 5.1. A venda antecipada de ingressos começou na última sexta-feira (16).

As duas orquestras combinadas com múltiplos corais e solistas interpretarão a “Sinfonia dos Mil”, de Gustav Mahler, a apoteose das sinfonias românticas. Recém-premiado com um Grammy, Dudamel realizou um sonho ao se apresentar novamente em sua cidade natal, com mais de 1.400 músicos no palco “Duas orquestras de uma vez só. É algo histórico. Uma honra enorme de fazer parte dessa grande família”, afirmou o artista.

A apresentação será exibida no dia 31 de março, a partir das 18h, em cinemas de Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Recife e Juiz de Fora. Na capital paranaense, o espetáculo poderá ser conferido no cinema UCI Estação. Os ingressos para as sessões em Curitiba custam R$ 50 e poderão ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas e terminais de auto-atendimento, além do site www.ingresso.com.br. Para mais informações, acesse www.ucicinemas.com.br.

Nenhum comentário: