Rede UCI inicia venda antecipada de ingressos para “Jogos Vorazes”


A rede UCI já está vendendo os ingressos antecipados para “Jogos Vorazes”, que estreia em todo o país no dia 23 de março. Os fãs da trilogia de Suzanne Collins já podem garantir um lugar para conferir o longa de ação, em cinemas da rede em Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Salvador, Recife e Juiz de Fora. Na capital paranaense, o filme estará em cartaz no cinema UCI Palladium.

“Jogos Vorazes” se passa em um futuro distante, onde os Estados Unidos estão sob o comando de um regime totalitário. É quando a jovem Katniss Everdeen, interpretada por Jennifer Lawrence, se oferece para ser a representante de seu distrito, em um reality show mortal, junto de outros 12 participantes. Ao assumir o posto, no lugar de sua irmã Primrose (Willow Shields), a corajosa protagonista se prepara para a competição com um longo treinamento.

Os ingressos estarão à venda nas bilheterias dos cinemas, nos terminais de autoatendimento e no site www.ingresso.com.br. Para mais informações sobre o filme e outras programações da UCI, acesse www.ucicinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba