Filme "Cada Um Tem a Gêmea Que Merece"



“Cada um tem a Gêmea que Merece” estreou nos Estados Unidos com uma boa bilheteria, mas não teve boa aceitação da crítica local.
Acredito que o mesmo se repita por aqui porque para falar a verdade o filme cumpre muito ajustado o que promete, faz rir em algumas cenas, mas é totalmente previsível.
Digamos que Adam Sandler precise encontrar roteiros mais interessantes para subir novamente no conceito do grande público.
A nova história gira em torno de Jack Sadelstein, um publicitário de muito sucesso que vive em Los Angeles com a família e que a cada ano sofre no dia de Ação de Graças, com a visita indesejada de sua irmã gêmea Jill.
O problema é que Jill é uma pessoa completamente sem noção.
Fala demais, fala o que não deve, é muito inconveniente, esquisita e solitária e por isso mesmo fica contando os dias para chegar o feriado em que vai encontrar o irmão e sua família.
Mas, desta vez ela quer ficar um pouco mais e apesar dos insistentes “nãos” de seu irmão ela fica até o Ano Novo.
Nesse período Jack tenta encontrar alguém que consiga ficar com ela, mas ele nunca imaginaria que esse alguém fosse Al Pacino em pessoa que se apaixonaria por ela.
Com suas vidas viradas de cabeça para baixo, eles encontrarão novamente o caminho que um dia os uniu como irmãos, o amor.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba