"Tudo Pelo Poder" estreia sexta-feira - 23 de dezembro



TUDO PELO PODER estreia nacionalmente na próxima sexta-feira, dia 23 de dezembro. Indicado ao Globo de Ouro 2012 nas quatro categorias principais, TUDO PELO PODER é uma intensa história sobre sexo, ambição, lealdade, traição e vingança. O filme segue um jovem assessor de imprensa que é vítima dos bastidores da política, das manipulações traiçoeiras de agentes veteranos e é seduzido por uma jovem estagiária.
TUDO PELO PODER marca a volta de George Clooney como diretor. Seu primeiro filme nessa posição foi em 2002, “Confissões de uma Mente Perigosa”, em 2005 dirigiu o aclamado “Boa Noite, Boa Sorte”, que recebeu seis indicações ao Oscar, incluindo melhor diretor e em 2008, dirigiu a comédia “O Amor não tem Regra”.
Além de George Clooney, Paul Giamatti e Ryan Gosling, TUDO PELO PODER ainda tem em seu elenco Philip Seymour Hoffman, Evan Rachel Wood e Marisa Tomei e será lançado pela California.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba