O primeiro balé em 3D do mundo volta às telonas da rede UCI


A rede UCI preparou uma surpresa para seus espectadores neste fim de ano. “Giselle”, o primeiro balé do mundo gravado em 3D, voltará às telonas de todos os cinemas da rede no país, com exclusividade, nos dias 10 e 11 de dezembro (sábado e domingo). A produção russa, estrelada por bailarinos do histórico Teatro Mariinsky de St. Petersburg, promete encantar mais uma vez o público com um espetáculo de beleza e realismo. Em Curitiba, a apresentação estará em cartaz nos cinemas UCI Estação e UCI Palladium.

Estrelado por Natalia Osipova e Leonid Sarafanov, “Giselle” conta a história de uma jovem que se apaixona por Albrecht, um nobre disfarçado de camponês. Quando ela descobre a sua verdadeira identidade, fica inconsolável e morre. O amor eterno de Giselle por Albrecht, que vem a noite visitar seu túmulo, o salva de ter seu espírito tomado por fantasmas de jovens noivas que morreram antes de casar. Todos os homens que se aproximam delas são obrigados a dançar até a morte. Com toda sua paixão, Giselle encarna o espírito de Albrecht e dança em seu lugar, impedindo, dessa forma, que ele chegue à exaustão, quebrando o encanto e perdoando-o no final.
A coreografia deste romance com ares de suspense ganha destaque com efeitos em três dimensões, que saltam da tela e arrancam suspiros da plateia no cinema. “Giselle 3D” tem se mostrado, em todo o planeta, uma experiência completamente nova e imperdível para os amantes de dança, música clássica e artes. A produção entrou em cartaz pela primeira vez no Brasil em abril deste ano, trazida com exclusividade pela rede UCI.
Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e já podem ser adquiridos nas bilheterias da UCI, nos terminais de auto-atendimento dos cinemas ou pelo site http://www.ucicinemas.com.br/.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba