Filme "Happy Feet 2"


“Happy Feet” foi um grande sucesso e ganhou o Oscar de Melhor Animação em 2006.

Nessa história nos foi mostrado como é difícil a adaptação dos seres que são diferentes dos habituais e como é importante a convivência de todos.
Nessa seqüência mais uma vez esse tema é tocado, mas de uma forma muito mais delicada. O que a história mostra e quer chamar a atenção é para o aquecimento global.
Ele mostra como a intervenção humana pode provocar sérias mudanças na cadeia alimentar, desde os menores seres até os maiores predadores.
“Happy Feet 2” é um grande musical que tem como pano de fundo as lindas paisagens da Antártida e a interação de vários animais e humanos.
Mano, o sapateador do filme anterior volta já como adulto casado com sua linda Glória e eles juntos tem um filhinho chamado Erick.
Erick tem um pequeno problema, ele não gosta de dançar e tem medo que as pessoas acabem rindo dele.
Ele acaba fugindo com dois amigos e encontra uma outra raça de pingüins, na qual existe um pingüim em especial que pode voar.
Mano sai em busca do filho e logo o encontra e quando eles decidem voltar para o seu povo, uma catástrofe abala o mundo deles.
Mano fará de tudo e unirá todos os animais da região para salvar seu povo.
Um filme lindo, divertido, com uma história muito atual e muito bem vinda aos pequenos que aprenderão a cuidar ainda mais do nosso planeta.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba