UCI Palladium exibe ao vivo "A Bela Adormecida”, do Ballet Bolshoi, neste domingo (20)


A rede UCI exibe, ao vivo, neste domingo (20), às 13h (horário de Brasília), o espetáculo "A Bela Adormecida”, do renomado Ballet Bolshoi. A apresentação, inspirada em uma das peças clássicas mais bem-sucedidas da história, será exibida, direto de Moscou, nos cinemas da rede em seis cidades brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Fortaleza, Salvador e Recife.

Com coreografia de Yuri Grigorovich, o espetáculo é uma versão de 1973 do clássico do balé de repertório do compositor russo Tchaikovsky. A apresentação original ganhou os palcos pela primeira vez em 1890, no Teatro de Mariinsky de São Petersburgo.
Em Curitiba, o Ballet Bolshoi estará na tela do UCI Palladium. Os ingressos estão à venda na bilheteria do cinema e no site www.ingresso.com. Mais informações sobre a produção e os cinemas da UCI no site www.ucicinemas.com.br e nas redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba