Início da Produção do 23º Filme do James Bond


Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli apresentaram no dia 3 de novembro o elenco da 23ª aventura do James Bond, chamada SKYFALL. O filme, da Albert R. Broccoli’s Eon Productions, Metro-Goldwyn-Mayer Studios, e Sony Pictures Entertainment, é dirigido pelo vencedor do Oscar® Sam Mendes e tem no elenco o ator Daniel Craig, que volta em seu terceiro filme no papel de James Bond. O roteiro é escrito por Neal Purvis & Robert Wade e John Logan.
SKYFALL, cuja produção começou no dia 7 de Novembro, vai estrear no Reino Unido e Irlanda em 26 de Outubro de 2012 e nos Estados Unidos em 09 de Novembro de 2012. No Brasil, a data de estreia prevista é 02 de Novembro de 2012.
Além de Michael G. Wilson, Barbara Broccoli e o diretor Sam Mendes, atores do elenco de SKYFALL fizeram o anúncio sobre o início da produção hoje, incluindo Daniel Craig, Javier Bardem, Dame Judi Dench, Naomie Harris e Bérénice Marlohe. Os produtores também anunciaram os atores Ralph Fiennes, Albert Finney e Ben Whishaw.
Em SKYFALL, a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.
“Nós estamos muito lisonjeados em ter Sam Mendes dirigindo SKYFALL e em estar trabalhando novamente com Daniel Craig. Temos um roteiro ótimo, um elenco extraordinário e um time incrivelmente talentoso para esta aventura de James Bond”, disseram Wilson e Broccoli.
Os fãs de 007 podem saber mais sobre SKYFALL na página do Facebook da franquia James Bond: www.facebook.com/JamesBond007.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba