TWEET DECIDIRÁ QUEM NO MUNDO ASSISTIRÁ “ATIVIDADE PARANORMAL 3” PRIMEIRO!



HOLLYWOOD, CALIFÓRNIA (28 de setembro de 2011) – Com uma ação inédita, a Paramount Pictures fará a pré-estreia do filme ATIVIDADE PARANORMAL 3 exclusivamente nas cidades onde a maioria dos fãs votarem. É só acessar o site do filme e participar da ação “Tweet para assistir primeiro”. Esta é uma campanha inovadora, que teve início hoje e está aberta para os fãs de todo o mundo. ATIVIDADE PARANORMAL 3 terá sua primeira exibição em 18 de outubro nas 20 cidades com maior número de tweets, 3 dias antes da estreia global do filme.

“O apoio dado a esta franquia pela comunidade on-line é fenomenal. Novamente procuramos recompensá-la por este apoio, oferecendo-lhe a chance de assistir o filme primeiro, desta vez expandindo nosso alcance de forma global”, disse Rob Moore, executivo da Paramount Pictures.

Para votar, os fãs podem acessar http://www.atividadeparanormal3.com.br/  e selecionar sua cidade em um mapa global, que servirá também de ponto de entrada para a criação de um tweet com um conjunto especial de hash tags que conectam diretamente com o Twitter. Quando o tweet é publicado, ele conta como um voto. Um quadro de liderança mostrará os 20 principais mercados globais em tempo real.

A competição “Tweet para assistir primeiro” está disponível para todo o mundo e termina às 19h59 (Horário de Brasília) na quinta-feira 13 de outubro. As 20 primeiras cidades serão anunciadas no dia seguinte.

ATIVIDADE PARANORMAL 3 é uma produção de Jason Blum, Oren Peli e Steven Schneider com direção de Henry Joost e Ariel Schulman a partir de um roteiro de Christopher Landon.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba