Filme “Sem Saída” tem promoção comprou, ganhou na rede UCI Cinemas


Os clientes que comprarem seu ingresso para assistir ao filme “Sem Saída” nos cinemas da rede UCI, vão ganhar um brinde exclusivo. Isso porque, a UCI lança a promoção comprou, ganhou: na compra de um par de ingressos para qualquer sessão do longa, o espectador ganha um mini-pôster autografado pelo ator Taylor Lautner, que interpreta o personagem principal do filme. A promoção no UCI Estação e no UCI Palladium começa nesta sexta-feira (23), data da estreia do filme; e é válida enquanto durarem os estoques.

Dirigido por John Singleton, o filme “Sem Saída” conta a história de um jovem chamado Nathan, interpretado por Taylor Lautner, que experimenta a estranha sensação de estar vivendo a vida de outra pessoa. A aventura começa quando ele descobre ter sido considerado desaparecido quando criança. Nathan passa a procurar sua verdadeira identidade com a ajuda de uma amiga. Mas a tarefa não será nada fácil já que, além do mistério que envolve suas origens, alguém está querendo matá-lo sem poupar a vida de quem está por perto dele.

Mais informações sobre o filme e a promoção de “Sem Saída”, e a programação completa dos cinemas UCI no www.ucicinemas.com.br e/ou nas redes sociais (www.ucicinemas.com.br/redes+sociais).

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba