Filme - Eu Queria Ter a Sua Vida


Vamos combinar que essa história a gente já viu anteriormente. Inclusive no Brasil o super sucesso “Se Eu Fosse Você” tem a mesma marca da trama, a mudança de corpos.

Apesar do tema batido, “Eu Queria Ter a Sua Vida” nos surpreende, por provocar bastante risadas e por conseguir inovar na dupla que sofre com a mudança.
Esse novo longa conta a histórias de dois amigos, Dave que é um homem casado, tem três filhos e é um advogado de sucesso e de seu melhor amigo Mitch, que é solteiro, bonito, adora festas, e não tem compromissos com nada ou com ninguém.
Os dois são amigos desde a infância e suas vidas tomaram rumos muito diferentes, mas apesar disso, eles sempre encontram um tempo para se encontrarem e colocar o papo em dia.
No fundo um inveja a vida do outro. Dave gostaria de um pouco de sossego e muita “curtição” e Mitch gostaria de uma família, de estabilidade financeira e um pouco de responsabilidade.
Quando os dois juntos, falam em alta voz que queria ter a vida um do outro, a mágica acontece.
A partir daí são encontros e desencontros para todos os lados, um conhecimento real da vida que eles tanto invejavam e muitas risadas.
O filme cumpre o seu papel de proporcionar muitos momentos engraçados e lá no fundo tem aquela lição de moral que nunca pode faltar.
Um filme ótimo para o seu fim de semana, mas lembre-se não leve as crianças, algumas cenas são bastante impróprias, apesar de engraçadas.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba