Cinépolis leva a São Paulo e Curitiba o conceito de cinemas premium para ser a nº 1 no Brasil


A empresa mexicana Cinépolis, líder em exibição de filmes da América Latina e quarta em nível mundial, está levando para as cidades de São Paulo e Curitiba seu conceito de cinema premium. O objetivo é ser a n.º 1 em salas vip no Brasil já em 2012. A empreitada acaba de ser definida pela empresa com o contrato assinado com o Pátio Batel, em Curitiba (do Grupo Soifer), e com o Shopping JK Iguatemi, em São Paulo (do Grupo Jereissati). Esses dois centros de compras foram escolhidos pelos mexicanos para se apresentar ao consumidor que privilegia exclusividade e o que há de mais tecnológico, imaginativo e confortável em termos de estrutura para assistir a filmes na grande sala escura.

“Com a inauguração das salas vip no JK Iguatemi e Pátio Batel, no primeiro e segundo semestre de 2012, seremos a maior operadora de salas vip no Brasil”, afirma Eduardo Acuña, CEO da Cinépolis no Brasil. “Estamos muito ansiosos para levar estas salas e tudo que o entretenimento premium oferece a São Paulo e Curitiba, cidades que a Cinépolis vê com muito potencial para este tipo de investimento”, complementa o executivo, satisfeito com os resultados obtidos com a recente inauguração das primeiras salas vip no Brasil no mês de abril, no complexo Iguatemi Alphaville, em Barueri (SP).

Segundo recente pesquisa intitulada “Marcas e Objetos do Desejo” (desenvolvida pela Shopper Experience e concluída em agosto desse ano), a cidade de São Paulo será em 2025 a sexta mais rica do mundo atrás de Tóquio, Nova York, Los Angeles, Londres e Chicago – à frente de Paris, por exemplo. Hoje, ela ocupa a 10ª posição nesse ranking. Curitiba é a segunda capital em concentração de classe A no Brasil, atrás apenas de Brasília, além de reunir outros índices de qualidade de vida, que têm atraído e a posicionado gradativamente com mais destaque no mercado das marcas internacionais: segundo melhor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) entre as capitais; uma top 5 em voos diários e destino turístico de negócios e uma das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba