Rede UCI exibe documentário em comemoração aos 20 anos de Pearl Jam



A UCI dá um presente para os fãs brasileiros de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. No próximo dia 20, terça-feira, a rede exibe o documentário Pearl Jam Twenty, nos cinemas de sete cidades: Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Juiz de Fora e Salvador. O filme inédito será transmitido simultaneamente em diversos países para celebrar as duas décadas de história do grupo.

No UCI Estação, em Curitiba, haverá duas sessões: a primeira às 19h30 e a segunda às 21h30. A venda antecipada de ingressos começa hoje nas bilheterias e no site da rede (www.ucicinemas.com.br). As entradas custam R$ 21,00 (inteira) e R$ 10,50 (meia-entrada).

O documentário, do diretor e roteirista vencedor do Oscar Cameron Crowe, tem duas horas de duração, e faz uma retrospectiva da carreira do grupo, que chegou ao sucesso no começo dos anos 90. Integrante do movimento grunge, ao lado de Nirvana e Soundgarden, a banda estourou com hits como “Jeremy”, “Black” e “Alive”.

Vale lembrar que Pearl Jam vem ao Brasil em novembro para realizar shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Como os ingressos para a apresentação já estão esgotados, a UCI reservou esta programação especial para os seus espectadores.

Mais informações sobre o documentário estão disponíveis no site http://www.pj20.com/ e também na página da rede UCI: http://www.ucicinemas.com.br/.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba