UFC RIO nas telonas e na bombonière do cinema UCI Palladium



No próximo dia 27 de agosto, às 22h, o cinema UCI Palladium transmite, ao vivo, a luta do brasileiro Anderson Silva, pelo UFC Rio. Esta é a primeira vez que o MMA, esporte que mais cresce no planeta, ganha as telonas do país, em mais uma ação pioneira da rede UCI. Além disso, a UCI ainda oferece mais um benefício extra a seus clientes, a promoção do “Combo UFC”, que vem com um pôster exclusivo da luta. Para ganhar o material, basta comprar o combo na bombonière do UCI Palladium. A promoção vale enquanto durarem os estoques.

Já para quem ainda não garantiu seu lugar na sessão do UFC, ainda restam as últimas entradas. Os ingressos estão à venda no site Ingresso.com e nas bilheterias dos cinemas UCI, por R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada).

O UFC Rio chega ao HSBC Arena, na Barra da Tijuca, trazendo o campeão dos médios Anderson Silva, reverenciado como o melhor lutador do mundo na atualidade. Anderson fará a luta principal em sua primeira disputa em solo brasileiro pelo UFC, colocando seu cinturão em jogo contra o japonês Yushin Okami. Outros ídolos brasileiros reverenciados no mundo inteiro, como Maurício Shogun e a lenda viva do esporte, Rodrigo Minotauro, também estão confirmados. Shogun está escalado para entrar no octógono contra o americano Forrest Griffin, na categoria meio-pesado, enquanto Minotauro terá como adversário o americano Brendan "The Hybrid" Schaub, entre os pesados.

Mais informações: http://www.ucicinemas.com.br/.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba