Estreias da Semana!

"Lanterna Verde"
Mais um herói dos quadrinhos estréia na telona. Dessa vez é Lanterna Verde, que chega anunciando que volta.Nessa mais nova adaptação da DC Comics, como não poderia deixar de ser, existe toda uma introdução à história do herói.É preciso contar onde, quem, quando tudo aconteceu. E isso eles fazem muito bem!Os efeitos especiais do filme são excelentes, e se você não puder assistir em 3D não se preocupe, pois o filme é perfeitamente plástico em um tela normal.O filme conta como Hal Jordan se tornou o primeiro Lanterna Verde humano.Depois que Abin Sur um extra-terrestre e um dos melhores Lanternas Verdes que já existiu, sucumbe sob a mão pesada de um temível monstro chamado Parallax, sua nave cai na Terra.Ele pede para o seu anel de Lanterna Verde procurar a pessoa certa que deverá tomar o seu lugar. Uma pessoa destemida, honrada, nobre e responsável.O anel sai e encontra Hal Jordan, que não entende nada do que está acontecendo e chega até a duvidar da veracidade da história.Mas, a partir do momento em que o anel começa a mostrar os seus poderes, Hal conhecerá uma nova vida, novos seres, um novo propósito de vida.Ele irá ao planeta Oa onde terá um pequeno curso de treinamento onde aprenderá como moldar a luz verde para deixá-la na forma que ele imaginar e terá aí o início da sua saga como herói, culminando com o embate a Parallax.Um excelente filme de ação, que agradará aos velhos e novos fãs.
Fique até o final dos créditos, pois tem uma cena escondida que dará o gancho para a continuação do filme.




"Onde Está a Felicidade?"

Uma nova comédia romântica com co-produção brasileira e espanhola que deu certo.

Assim é "Onde Está a Felicidade?" sob a direção de Alberto Ricceli.

De uma forma leve e engraçada, conhecemos Teodora, uma mulher apaixonada pelo marido e pela culinária, tanto que apresenta um programa na televisão sobre culinária afrodisíaca.

Sua vida muda quando ela descobre que seu marido tem um caso virtual, literalmente, com uma desconhecida.

A partir desse momento ela sai um busca de algo que lhe devolva um motivo para viver.

Ela acaba encontrando o Caminho de Santiago de Compostela, e será através dele que ela iniciará uma jornada que mudará a sua vida e a dos que lhe cercam.

la não fará essa viagem sozinha, junto dela estarão o seu amigo Zeca e uma nova amiga espanhola chamada Milena.

Com cenas engraçadas, piadas bem colocadas e um bom roteiro, o filme agrada a todos.

Um filme água com açúcar cheio de humor para adoçar o seu fim de semana.


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba