Mulder e Dana Scully Estão de Volta em DVD de Arquivo X - Eu Quero Acreditar


Seguindo a tradição de uma das séries de TV mais vistas dos últimos tempos, o DVD de Arquivo-X: Eu Quero Acreditar traz muito suspense e terror, e está recheado de efeitos especiais. Os admiradores do seriado podem conferir o filme nas locadoras de todo o país a partir de três de dezembro.

Dez anos após o primeiro longa-metragem, David Duchovny e Gillian Anderson retomam os papéis que os consagraram e tornaram Arquivo-X um fenômeno da TV no mundo todo. Atualmente existem mais de 400 comunidades no Orkut, relacionadas ao filme e à série, e o Brasil tem o maior fã-clube da América Latina, com mais de 24 mil associados.

Com direção de Chris Carter, Arquivo-X: Eu Quero Acreditar permanece um mistério. Apenas o seguinte foi revelado: trata-se de uma história independente, nos moldes de alguns dos episódios mais aclamados da série, que conduz o complicado relacionamento entre Fox Mulder (Duchovny) e Dana Scully (Anderson) por caminhos inesperados. Mulder continua sua inabalável busca pela verdade, e a intensa e extremamente inteligente médica Scully mantém-se fortemente vinculada às investigações de Mulder.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba