Nine Poems Basilicata, o filme de Antonello Faretta no Brasil nesta terça-feira, ás 19:30 na Cinemateca de Curitiba.


Nine Poems in Basilicata – o filme dirigido pelo diretor Lucano, Antonello Faretta, produzido pela Noeltan Film que se concentra nas letras e poemas irreverentes do poeta americano John Giorno será lançado em Curitiba no dia 25 de novembro,ás 19:30, terça-feira na Cinemateca de Curitiba.
Poucos meses após a sua última projeção no prestigiado Bowery Poetry Club, em Nova Iorque , e depois de ser sido apresentado em cerca de vinte países em todo o mundo, Japão,Espanha, França, Argentina, Alemanha, Hungria, entre outros, Nine Poems inicia a sua turnê pelo Brasil em parceria com a Astrolábio, fundada e dirigida pelo compositor e sound designer Vadeco e com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba.
Terça-feira, 25 de novembro ás 19,30hs, Nine Poems em Basilicata será exibido com a presença do diretor Antonello Faretta na cinemateca de Curitiba, que vem para Curitiba para lançar seu filme, ministrar um workshop, além de iniciar uma relação de intercâmbio entre Brasil e Itália, em parceria com a sua produtora Noeltan Film e a Astrolábio.
Além da projeção de lançamento de “Nine Poems in Basilicata”, será realizada uma workshop no dia 26 de novembro com o diretor italiano, que já trabalhou com Abbas Kiorastami e Babak Payammi, sobre escrever e dirigir filmes baseados na relação entre cinema e poesia.
Serviço:
Projeção de lançamento : 25 de nov – terça-feira- 19:30hs – Cinemateca de Curitiba
Workshop: 26 de nov – quarta- feira- 19:30- Astrolábio Musica Áudio e Multimídia
Informações: 3016-6002
http://www.astrolabiomusic.com.br/

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba