Natal do HSBC 2008 em Curitiba


O Natal do HSBC 2008, principal espetáculo natalino de Curitiba e cartão postal da cidade, promete surpreender mais uma vez o público. O evento, que começou no dia 27 de novembro, terá como tema central a oportunidade de resgatar a infância nos adultos e nas crianças, com o espetáculo "Natal Feito Criança".

Os espetáculos se estenderão de sexta a domingo, até 19 de dezembro e contarão com a participação do ator Fulvio Stefanini, que atuará lado a lado com as crianças do Coral.

A previsão é receber cerca de 20 mil pessoas por dia, totalizando mais de 200 mil em todas as apresentações. A programação, que vai de 27 de novembro a 19 de dezembro, acontece de sexta a domingo, sempre às 20h30. Apenas o espetáculo de abertura da temporada, em 27 de novembro, está previsto para as 20h.
A história a ser contada no Natal do HSBC 2008 aborda a trajetória de um adulto que terá de provar que ainda é capaz de cantar, sonhar e brincar como uma verdadeira criança. O objetivo é resgatar sua alegria infantil e celebrar o Natal com as crianças do Coral do HSBC.
Fazem parte do roteiro as músicas natalinas, "Silent Night","White Christmas", "Calix Bento", "Boas Festas" e, entre as novidades, as canções brasileiras conhecidas pelas crianças e pelo público em geral: "Aquarela", de Toquinho, "Bola de Meia", de Milton Nascimento, "Acalanto", de Dorival Caymmi, A Banda", de Chico Buarque e "O Que É", de Gonzaguinha .

Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba